Celulares e computadores são apreendidos pela Polícia em investigação de extorsão em Mondaí

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta terça-feira (8)

Na tarde desta terça-feira (8), durante a Operação Difron Segura, Policiais Civis de Mondai cumpriram dois mandados de busca e apreensão, a fim de colher elementos decorrentes de uma investigação de extorsão ocorrida nas últimas semanas no Município.

Uma mulher registrou boletim de ocorrência e exibiu um bilhete contendo ameaças de divulgação de conteúdo íntimo caso não fosse pago R$ 50 mil.

Imediatamente, policiais civis realizaram diligências e conseguiram identificar dois suspeitos da confecção das ameaças, razão pela qual foi representado pela Ordem de Busca Domiciliar, que com manifestação favorável do Ministério Público foi deferida pelo Poder Judiciário da Comarca.

Na casa dos suspeitos foram apreendidos celulares e computadores. Os homens negaram a participação no crime. O Inquérito Policial seguirá com a análise dos objetos apreendidos e novas diligências.



Comentários


Nenhum Comentário publicado ainda.



Envie seu Comentário

Utilize os campos abaixo para comentar a notícia acima (publicação sujeita à análise dos administradores):



Notícias e Matérias que Podem lhe Interessar:

➤ Celulares apreendidos, "prints" de Whatsapp e a cadeia de custódia➤ Celular apreendido pela PM liga pagamento via PIX de propaganda ilegal contra Paulo a coordenadora de Cunha➤ Para STJ, extração de provas de Whatsapp depende de autorização judicial